outra :
Nome: Jaina Proudmoore
Sexo: Feminino
Classe: Rocket-Mono Ice
Idade: 26 anos
Nascimento: 01/01/1992 – Snowpoint City
Altura: 1,78, metros
Peso: 70 kg
Descrição física: Alta para os padrões comuns, com pele lisa e branca. Longos cabelos loiros lisos descem por sua cabeça até passar um pouco do tórax. Possui lindos e penetrantes olhos azuis. Usa geralmente calça, de cor branca ou azul claro, com sandálias totalmente cobertas devido ao frio de Snowpoint, e espécies de “rendas” lilases na cintura, descendo até quase o joelho, na parte lateral e traseira da calça. Utiliza também camisas largas e grossas, com a manga chegando até o pulso, e usa uma espécie de corpete prateado sob a camisa. Veste também luvas negras nas mãos, nos dias mais frios, assim como um capuz lilás.
Personalidade: Possui muitos traumas devido a sua infância conturbada, com manias de falar sozinha quando estressada e evitar o convívio social, assim como se cortar em regiões que não ficam à mostra aos outros, como a coxa e os braços, em situações de raiva ou tristeza. Tenta aparenta calma, mas é a fúria em pessoa, tendo pouquíssima paciência e explode fácil, descontando sua raiva em quem está a seu redor. Apesar disso, é muito focada e diligente, sempre trabalhando duro por seus objetivos, geralmente evita contato humano, somente o absolutamente necessário ela faz. Ama a perfeição e, lá no fundo, sempre quis se sentir pertencente a algo maior, digno de suas habilidades. Ama o frio e detesta tudo que é quente e muito vívido, preferindo a calmaria e melancolia.
Biografia: Durante a passagem de Saga pelo continente de Unova, nas apresentações de Circo, conheceu a mãe de Jaina e teve um caso com ela durante a estadia do Circo, vivendo intensamente amores, porém no fim, Saga teve que voltar à estrada e disse não estar pronto para ter um relacionamento duradouro por enquanto com alguém, dispensando a mãe de Jaina, porém dizendo que os momentos juntos foram maravilhosos e que ela merecia ser feliz.
A mãe de Jaina ficou devastada com aquilo, após vários relacionamentos perdidos, pensou ter encontrado a pessoa certa dessa vez, mas foi tudo por água abaixo, e depois de descobrir que estava grávida, nunca contado a Saga, voltou para sua cidade natal em Snowpoint City e ter sua filha lá. No começo ela estava feliz com a linda menina que tinha gerado, porém após uns anos, aquele amor se transformou em desprezo, pois via na filha o relacionamento inacabado com a pessoa que amara e descontava toda sua frustração na pobre garota, nunca a amando e sempre dizendo que ela não fazia nada direito que nem deveria ter nascido, transformando a personalidade da pobre garota por completo.
Jaina cresceu em um ambiente assim, cheio de ódio e rancor, moldando seu caráter para ser uma pessoa que também só via ódio e sempre querendo fazer parte de algo que a acolhesse. Nunca soubera quem era seu pai, mas herdou a inteligência dele, como dizia para si mesmo, considerando sua mãe uma completa idiota. Desde cedo se apaixonara pelos pokemons, sendo sua válvula de escape do mundo sombrio que possuía, com grande apreço pelos pokemons de gelo os quais amava bastante, calmos, frios e concentrados, como ela dizia. Sua mãe não era rica, mas também não era pobre e seus avós mandavam dinheiro para ela poder ter suas coisas, porém não poderia visita-la pois Snowpoint tinha um clima muito ruim para idosos como seus avós. Além disso, sua mãe queimava todas as cartas deles para a pobre garota, porém, como o último pingo de dignidade que sobrara, dava dinheiro para a garota se virar. Jaina também ganhava seu dinheiro batalhando na cidade, vencendo várias lutas apostadas e até torneios.
No auge de seus 20 anos, já trabalhava como pesquisadora na cidade sobre pokemons de gelo e muito respeitada entre os treinadores, até mesmo no ginásio ela era famosa, apesar de nunca ter tentado enfrentar o Gym Leader. Certa vez outro desastre aconteceu, A equipe Rocket invadiu a cidade, em uma época em que o Gym Leader estava viajando a trabalho, e provocaram muito caos, derrotando e matando vários treinadores e pessoas, roubando seus pokemons. Jaina, fugindo dos Rockets, foi em direção a sua casa, quando viu um homem de terno escuro e muito bem vestido, acompanhado de uma Persian, torturando sua mãe para saber informações de seu pai. Jaina foi capturada e colocada ao lado da mãe que sentia desprezo. O homem de terno então conseguiu fazer sua mãe dizer quem ele era e que ele tinha família, um filho e uma esposa, mas não sabia seu paradeiro e que morava em Opelucid City, fazendo o homem de preto socar a parede de desgosto, parecia ser uma cidade que ele não conseguia alcançar.
Jaina ficou chocada ao saber de seu pai, seu nome, e que tinha uma família feliz, enquanto ela tivera que viver aquele inferno. Ela começou a gritar e seus olhos azuis brilharam de raiva, ela se levantou, pegou na faca usada para torturar sua mãe e cravou em seu pescoço, fazendo um movimento circular até separa cabeça do pescoço. Uma brutalidade sem tamanho, e depois começou a se cortar nos braços, em desespero. O homem de preto e seus comparsas ficaram chocados com aquilo, mas o homem misterioso prontamente viu uma oportunidade: “querida, sei que está em choque e que tantas revelações foram demais para você. Porém gostaria de lhe oferecer a chance de trabalhar para mim e conseguir sua vingança sobre seu pai e sua família, que lhe desprezaram e negaram por todo esse tempo”. Aquelas palavras pareciam trazer alento à garota, que parou de se cortar e ficou encantada... finalmente poderia fazer parte de algo grande, ajudar um homem poderoso em suas conquistas e sua pessoal de vingança...não se importava com os outros, queria que o mundo pegasse fogo, esse mundo que tanto a destruiu, para ele, ela só tinha seu ódio.
Jaina aceitou e por muito anos participou ativamente da Equipe Rocket, galgando cargos altos na Org. porém nunca conseguiu achar seu maldito pai... até que um dia um agente obteve a notícia que o filho dele estava em Hoen, o que animou seu gélido coração.
Uso pela Staff: Liberado
OBS: Não irei utilizar o NPC para propósitos atentatórios ao Role Play.
Última edição por Katakuri em Qua Nov 14 2018, 23:34, editado 1 vez(es)